A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

domingo, outubro 08, 2006

Lonely...

O dia já nasceu, mas ainda sinto os efeitos da Lua Cheia. Não sei bem porquê, talvez por ela estar posicionada em Carneiro (fogo) na minha Carta Astral, mexe comigo toda, inclusive com a libido. E é terrível, não me dá tréguas! Durante a semana em que a Lua se encontra nesta posição, ando literalmente a trepar pelas paredes... Mas o tratamento hormonal, e, especialmente, o anti-andrógeneo fazem milagres e lá atenuam a coisa.

No meio destas coisas da libido vem ainda por cima uma constipação daquelas. Logo, estou um pouco debilitada fisica e psicologicamente. Por um lado o facto de não conseguir atinar definitivamente com um relacionamento amoroso, por outro lado aquilo que o meu corpo pede, por fim fazer o que a minha mente e razão querem.

E, para me alegrar e alegrar as meninas e (alguns) meninos que aqui vêm ler os posts e ver os vídeos, aqui vos deixo uma canção de que muito gosto, magistralmente cantada por um dos dois homens que me levaria, sem dúvida, ao altar! (Aqui entre nós, o outro é o belíssimo Keanu Reeves).

Convosco, o l-i-n-d-o Rob Thomas com "Lonely No More"