A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

segunda-feira, setembro 25, 2006

That's me...

Não voltarei realmente tão cedo aqui ao meu cantinho. Sendo assim, deixo-vos com um vídeo que reflecte em muito aquilo que eu sou, e ainda por cima é de uma banda que muito admiro e que tive a sorte de ver ao vivo na Expo'98.


Aqui ficam os Garbage com "I Think I'm Paranoid".


Beijinhos e inté. Lara.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vais voltar sempre, espero eu. E quanto ao tema, todos nós estamos sempre a mudar, não é? Será que todos nós não fomos já um pouco paranóicos principalmente em alturas de mudança nas nossas vidas e não cometemos alguns excessos?

setembro 25, 2006 5:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lara desejo sinceramente que tudo seja como desejas, que consigas atingir os teus objectivos, que sejas feliz e que o amor te sorria!
para ti um beijo fraterno e amigo

setembro 25, 2006 12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home