Un año de amor
Mais uma noite. Mais um relacionamento que não deu certo. Não deu certo na parte amorosa, que para mim nunca foi o fulcro nem o mais importante. Ele era e é, acima de tudo, um amigo. Lamento esta situação mais que tudo, devo-lhe muito. Mas nunca fui apaixonada por ele, logo nunca o poderia amar. E eu soube sempre que nunca poderia resultar em algo mais que uma boa amizade.
E ontem à noite, sozinha aqui no meu quartinho apercebi-me o quanto ainda amo o meu único namorado (quase) a sério, Jorge. O tempo passa e eu não o consigo esquecer. A saudade é muita, e, por vezes, impossível de suportar. As lágrimas correm-me pelo rosto abaixo, como se o sangue que me jorra do coração escorresse por elas.
Mas já decidi o que fazer quanto a esta situação. Vou, finalmente, deixá-lo ir. Viver a sua vida sem qualquer contacto comigo. Deixá-lo ser feliz. É o que acho que quem ama faz: liberta o outro para que encontre a sua felicidade, seja consigo, seja com outra pessoa.
Termino este post com um clip de "Saltos Altos" de Pedro Almodóvar, em que o fantástico Miguel Bosé faz um número ao som de Luz Casal com o tema "Un año de amor".
Bom fim-de-semana. Lara.
Un Año de Amor
Miguel Bosé en su mejor actuación. En la pelicula de Almodóvar "Tacones Lejanos" hace un PlayBack de la canción de Mina "Un año de amor" cantada por Luz Casal.
1 Comments:
Te admiro muitissimo. Pena esse amor não ter dado certo. Um dia você encontrará sua alma gemea. Sua história é comovente, confesso k lágrimas espreitaram meus olhos...
Enviar um comentário
<< Home