Repensar e dar uma nova hipótese...
Pois é, a nossa vida é cheia de surpresas. Em menos de uma semana tive que arrancar um "lindo dentinho molar" que só me dava problemas, e comecei um namoro (??? - dirão vocês) com um homem bastante especial.
Alguém que me tem dado, desde que o conheço, algo que nunca nenhum me deu. Carinho, compreensão, respeito, aceitação, amizade. Talvez seja o que eu procurei a vida inteira. Mas quanto a isso, só o tempo o dirá.
Resumindo, a sra. celibatária empedernida deixou de o ser, porque pensou melhor e chegou à conclusão de que valores mais altos se levantam nas nossas (tão curtas) vidas e deu uma chance ao amor.
Bem a propósito da mutabilidade dos nossos pensamentos e flutuamento dos nossos sentimentos, aqui vos deixo uma canção que já postei, mas que tem tudo a ver com esta situação.
Uma boa semana e beijokas da Lara.
The Cardigans - "Erase and Rewind"
2 Comments:
Apesar de só te conhecer virtualmente, por este espaço, acredita q fico feliz por saber q és uma pessoa q luta por aquilo em q acredita, q não desiste de ser feliz... Gosto muito de ver/ conhecer pessoas assim. Também me considero uma lutadora e uma sonhadora... é bom não desistir dos nossos sonhos :)
Felicidades!!! Do fundinho do coração, mesmo.
Beijinhos
A vida é assim, cheia de reviravoltas, e quando menos se espera chega a nossa vez de sermos felizes. Algo me disse (intuição masculina) para hoje de manhã visitar o teu blog. As palavras que li encheram-me a alma e acompanharam-me durante o dia. Hoje sou um homem feliz.
Enviar um comentário
<< Home