A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quinta-feira, outubro 18, 2007

Visto de Perfil na Rádio RDS - Parte II


Depois da entrevista que dei para a Rádio RDS ao jornalista Nuno Ferreira, para a rubrica "Visto de Perfil", aqui vos deixo um testemunho fotográfico da mesma.

Resta-me agradecer à RDS e ao excelente Nuno Ferreira esta (modéstia à parte) óptima entrevista, que espero tenha aberto algumas mentes e ajudado outras que se encontram confusas.


Um muito obrigada a tod@s, e um beijinho muito especial para a fotógrafa de serviço, a inigualável, a excepcional, a fabulous, Eduarda Santos.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

LOOOOOOL. Pois... bem, na realidade foi mesmo uma óptima entrevista, onde foram focados temas muito pertinentes. E tirando a primeira k ficou um bocado desfocada, a outra está óptima (modéstia à parte hehehe). Muitos jinhos kida e muita força, sabes que estarei sempre contigo. Da sempre tua e sempre ABSOLUTELY FABULOUS...

outubro 18, 2007 6:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home