A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

sexta-feira, outubro 19, 2007

Wish I Could Fly

Postar está a tornar-se cada vez mais doloroso para mim. Cada linha é sofrimento, cada palavra é dor. Cada letra é lágrima que corre.

Devido a isto, não irei postar mais nada nos próximos longos tempos, se é que este blog terá continuação.

A minha vida familiar não está bem, e eu também não. Por motivos que têm a ver com a minha saúde física e mental, o Lara's dreaming fica suspenso por tempo indeterminado.

Peço desculpa às poucas mas boas pessoas que aqui vinham ler o que eu escrevia sobre mim, mas neste momento já não dá mais.

De qualquer das formas, aqui deixo o meu email (o mesmo que está no meu site), para quem necessitar de ajuda de alguma forma me contactar.
Obviamente que tlovers, tarados, ordinários e bestas que tais, escusam de se dar ao trabalho de escrever, pois o que pode acontecer é levarem um processo por difamação em cima.
Tod@s @s outras são benvind@s, além de que se podem sempre exprimir através dos comentários.

E-mail: lara.trans@gmail.com

Muito obrigada do fundo do coração.

Lara

Roxette - "Wish I Could Fly"

1 Comments:

Blogger Mente Assumida said...

Que tudo corra pelo melhor.
Abraço.

outubro 21, 2007 1:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home