Lara's dreaming
Acerca de mim
- Nome: Lara Crespo
- Localização: Lisboa, Portugal
Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.
domingo, dezembro 30, 2007
domingo, dezembro 02, 2007
Este Post É Dedicado a Homens... Que Gostam de Trans
Agora, vamos ao título deste post. Os homens que gostam de Trans. É curioso que eles sejam cada vez mais - basta passar pelas tradicionais zonas de prostituição Trans para ver que elas pululam imensas à espera de clientes, e que aquilo parece uma verdadeira hora de ponta, mas à noite.
Casados, comprometidos, solteiros, viúvos, todos procuram momentos de prazer (pois, amiguinhos, parece que é só para isso que servimos, não é?) com uma Trans. Atenção que o termo que emprego aqui - Trans - não inclui só mulheres Transexuais (apesar de serem o fulcro da questão), inclui também Travestis e a comunidade Transgénero em geral.
Infelizmente, na sua esmagadora maioria, os homens que gostam de Trans apenas nos vêem como criaturas da noite, prostitutas, objectos de prazer. O que é mais transgressor do que um homem a ser penetrado por uma mulher com pénis? É o complexo do falo que os faz curiosos, e é a forma como nos vêem que os faz procurar-nos. Afinal, o fruto proibido é o mais apetecido.
Mas, e como uma grande parte das mulheres Transexuais não se prostitui, e muitas procuram relacionamentos estáveis com um homem (obviamente refiro-me só às heterossexuais), estas andam em papos de aranha para encontrar alguém que veja mais além do que um corpo. Sim, porque são muito poucos os homens que têm coragem para assumir uma relação com uma mulher Transexual.
Ou seja, para os homens que gostam de Trans, nós somos reduzidas a uma cara e a um corpo com certas características, claro. Se somos interessantes, inteligentes, cultas ou não, isso não interessa. Tanto que o que mais se encontra em chats da net é o eterno e rídiculo "és Trans? Ah, eu adoro Trans!". Mas o que é isto? Isto significa que eles "adoram" quem não conhecem, não sabem se física e psicologicamente lhes agrada, apenas porque é Trans??? No comments...
E termino com o eterno lugar comum: meus queridos homens que gostam de Trans, nós somos iguais a qualquer outra mulher, e somos bem mais que um objecto de prazer. Somos dignas de respeito e temos o direito a ser felizes como qualquer pessoa. Ok?
Termino com um clip de uma artista muito em voga agora em França, que acho que TODA a gente, homens que gostam de Trans, e as próprias Trans deveriam ver.
Convosco: Christelle Bazooka com "Parle à ma main" feat Yelle. Enjoy!