Ultimamente tem havido uma grande discussão sobre a temática dos Tlovers num grupo do qual eu faço parte no Orkut.
Há quem os considere simples predadores sexuais com um "gostinho especial" por mulheres trans, há quem os considere uns pervertidos, há quem os considere gays enrustidos, que disfarçam a sua latente homossexualidade numa mulher "com algo a mais".
É óbvio que um Tlover não se interessa por uma mulher transexual operada. Precisamente porque já não tem o "je ne sais quoi" necessário para despertar a sua líbido. Sendo assim, as "vítimas" desses homens somos precisamente nós, as que não somos operadas.
Pessoalmente, nunca me dediquei muito ao assunto, pois homens são homens, e só conseguem pensar com a "cabecinha de baixo", isto quando pensam. Em geral não é preciso pensar, pois um buraco é sempre um buraco, como diz uma amiga minha (biológica, por acaso).
Mas ponderando sobre o assunto, chego à conclusão que essa "raça" de homens que são Tlovers não passam de mais um sub-grupo dos predadores sexuais. Eu, muito infelizmente, tive o azar de conhecer alguns (poucos) ultimamente, e eles não querem saber quem nós somos, o que fazemos, o que pensamos, etc. Só querem sexo e é só nisso que sabem falar. Não há pachorra, amigas!!!
E eu, muito sinceramente, não estou minimamente interessada em dar-me seja de que forma for com esse tipo de gente. Com predadores sexuais, sejam Tlovers ou o raio-que-os-parta. Já estou demasiado cansada de remar contra a maré e de ter lutado toda a minha vida para ter o direito a ser quem sou, para hoje em dia me entregar a esse tipo de gentalha.
Sou mulher e é como mulher que eu gostaria de ter um relacionamento sério, duradouro, feliz. Como acho que todas nós (ou quase) queremos. Não é possível porque, hoje em dia, eles não estão para isso preferindo sexo por sexo, temos pena. Não tenho medo da solidão, nunca tive e prefiro estar sozinha que mal acompanhada.
Tlovers? Homens no geral? Bah. Tudo farinha do mesmo saco. Bah.