Lara's dreaming

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

sexta-feira, outubro 31, 2008

Vocalista dos Dead or Alive indemnizada num milhão de libras


"A trans" Pete Burns prepara-se para uma indemnização de um milhão de libras, após um cirurgião admitir ter-lhe estragado os lábios.

A celebridade do Big Brother Britânico (e vocalista da banda Dead or Alive) afirma que a operação lhe estragou a vida e a fez pensar em suicídio, e que houve uma altura em que a estrela de 49 anos foi avisada que teriam que lhe amputar os lábios.

Pete refere ainda que a cirurgia, feita no London Centre for Aesthetic Surgery em 2000, a impediu de fazer o seu planeado regresso com os Pet Shop Boys.

Os seus advogados disseram no Tribunal que o Dr. Maurizio Viel usou pro-colagéneo nos lábios de Pete – mas parece que não foram feitos testes prévios para efeitos colaterais.

Foi-lhe garantido receber uma indemnização que pode chegar a um milhão de libras, quando o caso for julgado em Março do ano que vem.

quinta-feira, outubro 30, 2008

Post dedicado às meninas e meninos que gostam de meninos


Depois de tirar a barba, jogador de rugby vira rosto (e corpo!) da Calvin Klein underwear

Ele sempre foi lindo, mas mantinha uma barba tão grande que escondia todo o seu "talento". O jogador de rugby australiano David Williams, de 22 anos, tirou a barba e caiu nas graças da Calvin Klein Underwear, para quem protagonizou uma campanha de fazer suspirar corações aflitos em tempos de crise na bolsa.

O moço é da seleção australiana e joga atualmente no Sea Eagles. Antes desta incursão pelo mundo da moda, o bonitón já tinha posado para o calendário Gods of Football 2008. Ah sim, foi um colega de time que o convenceu a tirar a barba: Michael Roberts raspou o amigo á força. E deu nisso (tudo).



Notícia Mix Brasil

sexta-feira, outubro 24, 2008

Cantora de 16 anos é a mais jovem a começar processo de readequação sexual


Quem vê a loirinha na foto acima dificilmente diria que ela nasceu menino. Kim Petras, cantora alemã de apenas 16 anos, é possivelmente a pessoa mais jovem a iniciar um tratamento de redesignação sexual.

Aos 12, Kim, até então conhecida como Tim, passou por várias perícias médicas até que ficasse comprovado que ela era um caso típico de transexualidade. Teve início então o tratamento hormonal para interromper as manifestações masculinas da puberdade e ela agora recebe hormônios para começar a desenvolver formas femininas e preparar-se para a futura cirurgia.

A história de Kim gerou um debate entre a comunidade médica sobre qual seria o melhor momento para iniciar tratamentos deste tipo. Atualmente, alguns países permitem a interrupção da puberdade através de hormônios, pensando em tornar o processo de mudança de sexo mais tranquilo.

Hoje, o mais importante para Kim é, definitivamente, a música. A moça, que fisicamente lembra a Baby Spice Emma Bunton, está fazendo um relativo sucesso na Europa. O single "Last Forever", lançado este ano, rendeu milhares de acessos no Youtube e MySpace, além de alguns remixes.

Enquanto sua condição é comentada mundo afora, Kim concentra suas forças na divulgação da canção "Fade Away", que dá uma dica do sonho que a loirinha está decidida a perseguir: ser uma estrela do pop. Quando perguntada sobre o tratamento a que se submete, Kim parece não dar muita importância: "Minha música é o mais importante para mim no momento. Sei que meu passado fará com que as pessoas sobre a questão, não posso escapar. Só espero ser algum dia mais reconhecida por minha música que pelo meu passado".

Tudo bem que a carreira de Kim Petras está só no começo e ela terá que ralar muito para realizar o desejo de ser um fenômeno da música mundial. Se a gravadora Joyce Records, com a qual Kim tem contrato, cercar a moça com um time competente de produtores, pode ser que sua voz caia de vez no mainstream.

Enquanto isso, visite o MySpace e o canal de Kim no Youtube.

Notícia: Mix Brasil

sexta-feira, outubro 17, 2008

Madonna - Get Stupid

Imprescindível ver e ouvir com muita atenção. Enjoy.

quinta-feira, outubro 16, 2008

Oficial: Madonna vai divorciar-se de Guy Ritchie


A porta-voz de Madonna confirmou a notícia avançada esta manhã pelo The Sun, que dava como certo o divórcio entre a cantora e o realizador Guy Ritchie.

«Madonna e Guy Ritchie acordaram divorciar-se depois de sete anos e meio de casamento», lê-se num comunicado de imprensa, citado pela BBC News.

A porta-voz da cantora Liz Rosenberg adiantou que as relações entre o casal são cordiais e que ambos esperam poder chegar a um acordo sem precisarem de ir a tribunal.

Segundo o The Sun, o casal «já não aguenta mais viver numa mentira», fingindo que tudo está bem.

«É muito triste. Eles eram um casal perfeito e uns pais brilhantes. Mas já não conseguiam mais viver juntos», contou uma fonte próxima do casal ao jornal britânico.

Madonna e Ritchie têm discutido sobre o tempo que cada um dedicada às suas carreiras e sobre o desejo da cantora de adoptar mais uma criança.

Segundo a mesma fonte, o casal pretendia, inicialmente, adiar o anúncio do divórcio para o próximo ano, depois de finalizada a digressão «Sticky & Sweet», mas o realizador mudou de ideias e quer a separação oficial antes do Natal.

Madonna e Guy Ritchie casaram-se em Dezembro de 2000, numa cerimónia realizada num castelo escocês. O casal tem dois filhos em comum: Rocco, de 8 anos, e David Banda (2) - o menino adoptado no Malawi.

Notícia: IOL Portugal Diário

segunda-feira, outubro 06, 2008

Tlovers e afins


Ultimamente tem havido uma grande discussão sobre a temática dos Tlovers num grupo do qual eu faço parte no Orkut.

Há quem os considere simples predadores sexuais com um "gostinho especial" por mulheres trans, há quem os considere uns pervertidos, há quem os considere gays enrustidos, que disfarçam a sua latente homossexualidade numa mulher "com algo a mais".

É óbvio que um Tlover não se interessa por uma mulher transexual operada. Precisamente porque já não tem o "je ne sais quoi" necessário para despertar a sua líbido. Sendo assim, as "vítimas" desses homens somos precisamente nós, as que não somos operadas.

Pessoalmente, nunca me dediquei muito ao assunto, pois homens são homens, e só conseguem pensar com a "cabecinha de baixo", isto quando pensam. Em geral não é preciso pensar, pois um buraco é sempre um buraco, como diz uma amiga minha (biológica, por acaso).

Mas ponderando sobre o assunto, chego à conclusão que essa "raça" de homens que são Tlovers não passam de mais um sub-grupo dos predadores sexuais. Eu, muito infelizmente, tive o azar de conhecer alguns (poucos) ultimamente, e eles não querem saber quem nós somos, o que fazemos, o que pensamos, etc. Só querem sexo e é só nisso que sabem falar. Não há pachorra, amigas!!!

E eu, muito sinceramente, não estou minimamente interessada em dar-me seja de que forma for com esse tipo de gente. Com predadores sexuais, sejam Tlovers ou o raio-que-os-parta. Já estou demasiado cansada de remar contra a maré e de ter lutado toda a minha vida para ter o direito a ser quem sou, para hoje em dia me entregar a esse tipo de gentalha.

Sou mulher e é como mulher que eu gostaria de ter um relacionamento sério, duradouro, feliz. Como acho que todas nós (ou quase) queremos. Não é possível porque, hoje em dia, eles não estão para isso preferindo sexo por sexo, temos pena. Não tenho medo da solidão, nunca tive e prefiro estar sozinha que mal acompanhada.

Tlovers? Homens no geral? Bah. Tudo farinha do mesmo saco. Bah.