A nossa vida dá voltas e voltas. Aquilo que num dia nos parece o mais correcto e acertado, já não o é no dia seguinte, na semana seguinte, no mês seguinte.
Tomo decisões, ou tento tomar, baseadas numa mistura de emoção e razão. Sim, já não sou a "Miss Razão" como me chamavam nos tempos em que estudava, e em que tudo tinha que ser extraordinariamente organizado e racional para mim, para que eu soubesse lidar com isso.
Agora, e com todo este longo processo de transição Male to Female, acho que me transformei na "Miss Emoção". Qualquer decisão que supostamente tome está baseada numa emoção, num estado de espírito, numa tristeza, numa alegria. Tento, confesso, equilibrar as coisas, mas se eu própria não estou bem entre o meu corpo e a minha mente, como posso racionalizar correctamente e avalizar as situações?
Sempre me disseram, outras mulheres Transexuais, que a pior fase de todo o processo é a longa espera entre o final de todas as avaliações e relatórios e a espera pela decisão da Ordem dos Médicos. E, pela minha experiência, essa é realmente a verdade. Há desequilíbrio, depressão, tristeza, carência, enfim, todos os sentimentos "tristes" se misturam, porque parece que nunca mais "lá" chegamos, mesmo depois de tantos anos.
Confesso que o que sinto é que me seria mais fácil para esta travessia no deserto ter companhia. Quando me refiro a companhia refiro-me a um homem especial. Como, supostamente, já tive. E essa foi a melhor e mais feliz altura da minha vida. Descambou, como descamba sempre com qualquer homem machista e preconceituoso (sei que não faz muito sentido, mas é a verdade), mas passei momentos muito bons com ele.
E, pelos vistos, o post que publiquei anteriormente que se intitulava "Men are shit" deve ter afectado muito a maioria dos "senhores" que vêm aqui, ou ler o que escrevi, ou na esperança de que eu publique fotos de trans boazonas (darlings, dou-vos a certeza de que isso NUNCA vai acontecer). Houve até um senhor que se deu ao trabalho de comentar o post, mas afinal não era bem o post que ele queria comentar, quer dizer, ele estava era contra o título. Ou seja, leu e não percebeu, ou não quis perceber nada do que lá estava expresso. Machista convicto, preconceituoso e ignorante, ainda se dá ao trabalho de escrever o seguinte disparate, e passo a citar: "E se já é pouco usual entre os hetereossexuais encontrar esse alguém, creio que para si será ainda mais difícil por ser uma pessoa algo fora do normal. " Meu caro senhor, você nem sequer sabe do que está a falar, pois se soubesse, além de não haver um padrão estático de "normalidade", e, sendo assim, eu ser uma MULHER como as outras, eu também SOU HETEROSSEXUAL. Espanto, não? Você é que realmente é tão tacanho, que nem sabe que Transexualidade nada tem a ver com orientação sexual. E como não tem nada a ver, você encontra homens e mulheres Transexuais heterossexuais (o meu caso, pois sou uma mulher que gosta de homens apenas), homossexuais e bissexuais. E se faz tenções de vir outra vez comentar com a mesma lenga-lenga desprovida de veracidade, terá outra resposta à altura.
E se vocês forem a esse primeiro post de que falei e que este senhor comentou, leiam a pérola que ele escreveu. Mostra a realidade masculina deste país. Mostra como, salvo raríssimas excepções, nós, Mulheres Transexuais, continuamos a ser vistas como prostitutas, freaks, bichos estranhos da noite. Se eles nem sabem a diferença entre Transexual, Travesti e Gay!!!
Porra, mas será que eu não vou conseguir encontrar nunca um homem de jeito???
(Isto foi apenas um desabafo inconsciente, não liguem)
Lara-The-Bitch