O Poder do Sexo
Atenção que não sou nem uma falsa virgem, nem uma falsa puritana, nem me considero uma ressabiada (como muitas e muitos anormais por aí dizem), apenas acho que há lugar para tudo, e respeito tudo, desde que não interfira com a minha vida pessoal. E o grande problema é que começa a interferir, pois não há uma conversa na net (então aí é demasiado óbvio, não é?), uma conversa de café, uma conversa num bar, em que o olhar de "vou-te comer" e as palavras "provocadoras" não estejam estampados.
Vivemos nos "fabulosos" tempos em que a divina trindade passou de deus, cristo e o espírito santo, para sexo, dinheiro e poder. E é fácil atingir qualquer uma das pontas do triângulo, se usarmos um, ou dois dos outros.
Através do sexo consegue-se dinheiro e poder. Através do dinheiro consegue-se sexo e poder. Através do poder consegue-se dinheiro e sexo. As simple as that!
E o que é feito do romantismo? De uma relação que começa por um conhecimento interior, um namoro, e depois vem a parte física? Porque é que eu, só porque sou uma mulher Transexual, tenho que usar o meu "poder" sexual sobre os homens? Porque é que o discurso de um homem muda, quando está a falar comigo, a partir do momento em que digo que sou Transexual?
Tem que acabar esta ideia pré-concebida de que todas as mulheres Transexuais são prostitutas, ou taradas sexuais. Será que ninguém percebe que, se uma grande parte se prostitui é porque ninguém lhe dá trabalho? É porque não tem alternativas? Não é porque querem, porque adoram, porque são umas ninfomaníacas. É porque têm que sobreviver.
E eu luto, e continuarei a lutar para que nos respeitem a nós, MULHERES TRANSEXUAIS, como seres humanos, que nos dêem hipóteses de trabalho em qualquer área, como às mulheres biológicas, que tenhamos acesso aos cuidados de saúde, tal como as outras pessoas, e, acima de tudo, e volto a repetir QUE NOS RESPEITEM!
P.S.: Já que estou numa de falar de sexo, aqui fica o último e "provocante" clip de Britney Spears, de regresso após as confusões em tribunal, a separação, e os dois filhos que teve. Enjoy.
Britney Spears - "Gimme More"